domingo, 12 de setembro de 2010

1º dia: Duty Free Shop

Neste feriado prolongado em Presidente Prudente, meus pais e eu demos uma escapada de nossa cidade!

Aqui estou eu em Foz do Iguaçu no quarto de hotel escrevendo... sei que quase ninguém vai ler, mas como meus pais estão dormindo e eu como boa moça comprometida não vou pra balada sem meu namorado, não me resta outra alternativa!

Saímos de Prudente às 4:30h da manhã, e chegamos aqui em Foz ao meio-dia. Uma viagem longa e cansativa, as estradas aqui do Paraná estão sendo repavimentadas (existe isso? vcs entenderam...) e por isso o trânsito estava lento.

Fizemos check-in no hotel, demos uma volta na vizinhança e fomos dormir, pq tava todo mundo podre!

Marcamos um passeio ao Duty Free Shop que fica na Argentina, um lugar muuito legal, dá uma olhada!


Tem coisas muito boas lá, e baratas, depende do ponto de vista! rs
São produtos originais, ou seja, mesmo que seja mais barato, vc não irá encontrar uma blusinha da Tommy por menos 50 dólares. =)

Vi o pessoal comprando muita bebida, por que no Paraguai, embora seja mais barato, quem garante que é original?

Acho que vc não vai querer beber whisky falsificado,,,

Um comentário:

ROSE MARX disse...

nossa menina q loucura hein,mas eu quero fazer esta viagem um dia,quem sabe. Deve ser mesmo uma experiencia ilária e interessante. Abraço.